Toda Pascoa Tem ...

    Gente estava pensando como eu queria interagir mais com as blogueiras , eu sou quase neutra , não converso muito , nem dou tanta opinião ... Queria realmente firma amizades com vocês , compartilhar historias e sonhos . Quem também quiser minhas redes sociais estão no final deste post .
    A muiiito tempo atras eu fiz uma postagem com o titulo " TODA EXCURSÃO TEM ... " e o pessoal gostou muito na época . Então resolvi trazer mais posts com esse tema . Nada mais justo que fala sobre o dia de hoje !! Pascoa ... Sem mais enrolar , post ...






Ficar por horas antes pensando : Sera que fulando vai me dar ovo ??
Ir a loja para escolher o seu ovo e se deparar com a Disney dentro de um supermercado .

Zilhões de fulanos postando que o mais importante não é ganhar chocolate e sim celebrar a ressurreição de cristo .

Aquela felicidade ao ganhar um ovo =) .

Vontade de bater em alguém que não lembrou de você nessa data !

Tristeza de ver todo mundo feliz e não ter ganhado nada .

Aquele pessoal que leva " o que sobrou " da pascoa deles e você não ganho nem metade daquilo .
Reclamar depois que a cara esta toda lotada de espinhas ( e até mesmo espremer algumas ) .

Our Black Pen - Facebook | Link Para Seguir o Blog .
Nakagami - Instagram | Facebook | Youtube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .