Tag : Alguém Muito Sozinho ( a ) !

    Antes de começar esse post gostaria que vocês me mandassem o nome de uma bala que vocês gostam por inbox na nossa pagina do facebook . ( CLIQUE AQUI PARA IR ) , quem participar vai aparecer no próximo vídeo do blog . O porque dessa minha pergunta vai ser esclarecido no vídeo também .
    No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o meu nível de solidão . Sabe tantas pessoas fazem tag : Testando o namorado, o pai, a irma ... Ai que eu percebi o quanto eu sou anti-social em relação ao mundo , porque eu não tenho nem intimidade para pedir para nenhum deles para fazer uma tag comigo . Sabe a cara desse gatinho da postagem ?? É mais ou menos essa a minha carinha agora =( .

    Pensando sobre isso eu resolvi criar uma tag ( quem me acompanha sabe que eu adoro criar tags ) onde eu mesma respondo as minhas perguntas . Pode parecer besta ou algo do tipo mas eu vou procurar me pergunta o que eu não sei para que eu possa refletir . #Poética .

Regras :
- Basta responder as 5 perguntas , caso queira acrescentar alguma é com você !!
- Depois indique quantos blogs você quiser, indique ao menos um .
- Se for fazer credite por favor .

01 - Por que você não tenta ser mais normal , não que você precise se adequar aos padrões do mundo, mas porque não ser mais normal ??
    Bem, por varias vezes ja foi dito : ser normal não tem graça . Eu ja tentei por um longo tempo tentar ser mais normal . Alguns me dizem que não é normal arrotar igual eu arroto e eu ja tentei parar mais isso é algo que vem de dentro de mim . Eu não quero ser normal . Isso é o que os outros querem que eu seja .

02 - Por que você é tão trocha, serio isso !! Responda , porque ??
    Quando agente esta sendo trocha é muito difícil perceber . Depois que você perde ou machuca alguém você percebe o tamanho da burrada que fez , você pode pedir desculpas e cuidar da ferida até ela cicatrizar . Mas isso não quer dizer que ela não deixe cicatriz .

03 - O que você acha que esta faltando para correr atras do(s) seu(s) sonho(s) ??
    Esta faltando muita vergonha na cara . Eu estou tão confortável desse jeito e estou esquecendo o que eu sou e o que eu quero . Infelizmente . Acho que eu perdi a vontade de ir atras das coisas que eu tanto quero .

04 - Se você se sente tão sozinho (a) quando diz ( afinal você esta respondendo a tag Alguém Muito Sozinho ( a ) ) porque não sai , não vai encontra seus amigos ou algo do tipo ??
    Eu acabei de ferir uma pessoa que eu gosto muito, e eu estou me sentindo horrível . Alguém paciente, amigo, carinhoso ... Alguém que sempre me deu toda a atenção que eu preciso e eu em vez de corresponder a todo esse amor retribui com uma boa dose de trouxice . Como eu disse , é difícil perceber o qual trocha nos estamos sendo ... Temos que ver o tamanho da ferida para tentar cuidar dela . Seria muito mais fácil nem ter causado ela .

05 - O que você espera ao responder todas essas perguntas ?? Não acredito que você esta fazendo isso atoa !!
    Além de estar usando isso como um desabafo , por que de verdade eu estava precisando eu quero escrever isso para em um futuro, tipo no começo do ano que vem poder ler novamente todas essas coisas que eu estou escrevendo . Para saber se alguma coisa em mim mudou , melhorou ou piorou .

Para fazer a tag :
Thami - Like Paradise .
Isabella - The Urban Trends .
Dayane - Melhor Metade .

Our Black Pen - Facebook | Link Para Seguir o Blog .
Nakagami - Instagram | Facebook | Youtube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .