DIY : Posseira de Tarraxinha

    Essa imagem ao lado mostra muito vem o que eu estou com vontade de fazer hoje : mostrar o dedo médio para todo mundo . Velho eu tenho que parar de ser troixa , as coisas estão tudo legal comigo e eu vou procurar sarda para me coçar . A vida devia vir com um manual PARE DE SER TROIXA !
    Serio , não vou mexer com mais com essas coisas , não vou falar disso porque é desnecessário . Sabe no poste anterior eu falei  : ESSE ANO EU VOU ESTUDAR U-U , adivinha só : não deu certo !!! sahsuahsuahsuah . E no post de hoje eu vou ensinar a fazer uma posseira que eu mesma criei e adorei o resultado .



Material :
01 - Rolo de barbante ;
01 - Tesoura ;
01- Alicate ;
11 - Tarraxinhas ;
* Se você quiser usar mais ou menos tarraxinhas fica a seu critério  !!
* Visualize melhor qualquer imagem , basta clicar nelas .


Passo a Passo : ( espero que escreva assim )
01 - Corte 3 pedaços de barbante do mesmo tamanho ( uns 20 cms da tranquilo ) e faça uma trança de três pontas simples com eles . Faça isso mais uma vez assim você vai ter 2 posseiras .
02 - Pegue os ganchinhos da tarraxinha e ponha no barbante , ao menos um deles tem que entrar no espaço entre um fio e outro da trança .

03 - Com o alicate dobre os ganchinhos da tarraxinha . Veja so que bonita ficou ela *--* .





04 -  Na segunda posseira você vai repetir o mesmo procedimento , mas dessa vez intercalando entre uma tarraxinha e outra como na imagem ao lado . Continue o processo . Basta amarrar no braço e se preferir queime as pontinhas do barbante para evitar que desfie ou qualquer coisa do tipo .



Resultado :



Our Black Pen - Facebook | Link Para Seguir o Blog .
Nakagami - Instagram | Facebook | Youtube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .