Livros que li + Livros que quero ler

Oi gente *-*aqui é a Danny.. , é bom escrever de novo .. já faz muito tempo que não escrevo nem pro meu blog nem pro da Nakagami.. bem vou contar o que aconteceu.. fiquei sem tempo e eu n conseguir arrumar o lay do meu blog me desanimou.. mais quando a Nakagami falou que queria voltar com o blog me animei.. pensei q eu podia voltar com o meu e talvez dê tudo certo... queria compartilhar com vocês os livros que mais gostei de ver em 2014.. e os que quero ler em 2015.. eu não li muito. porque n tinha essa habito e quando pego um livro para ler demoro muito  terminar porque arrumo varias coisa para fazer mais ainda sim li alguns..



2014.........

A culpa é das estrelas foi emocionante nunca chorei lendo um livro até ler esse.. Hazel conhece Algustus no "Coração literal de Jesus".. se apaixona por ele gradativamente...Já comentei que um livro sobre câncer?Não? Apesar desse ser o ponto crucial do livro .. não é o ponto principal.. O ponto principal é:QUE NÃO PRECISA DURAR PARA SER VERDADEIRO OU ETERNO. se já leu me entenderá.. se não .. Leia, sorria, se emocione.. Como diz Markus Zusak você vai querer mais.


A esperança mereceu meus aplausos quando terminei de ler.. pois é eu aplaudi um livro kkkk... Como ainda não saiu a parte 2 não acho correto eu divulgar o final maravilhoso.. sim o final é maravilhoso.. verdadeiro ou falso? Pra quem já leu é maravilhosa a forma como a história se desvenda por trás de tudo  .. mais pra quem não leu .. pode ser angustiante não  saber o q acontece na parte 2.. Só posso dizer que é ao mesmo tempo Maléfico e Maravilhoso..


Ñ terminei de ler Maze Runner.. Mas tem muitas coisa que foram omitidas no filme... Mais ñ to aki p falar do lado ruim.. longe disso .. mais sim do que gostei.. Thomas realmente é diferente .. ele quer fazer a diferença na clareira.. mesmo não gostando de todos lá dentro ela quer os ajudar.. mesmo Gale .. que tenta mata-lo.. é como diz na Bíblia.. "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI" é isso que acontece.. Fica a dica tanto como filme quanto como livro.


2015.....






 È isso gente.. até a próxima me digam se gostaram ao não da minha opinião.. e digam a sua e também os livros que me recomendam.. beijokas pra vocês.......

36 comentários:

  1. Eu li Se eu ficar, A culpa é das estrelas e amei muito o casal Hazel e Gus, não tem como não se emocionar. Quanto ao livro se eu ficar, prefiro o filme, muito mais emocionante, chorei bastante.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Queria ler Maze Runner! (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia em Pdf eu recomento a Minhateca.. Tem varios livros lá. Bjos

      Excluir
  3. curti mt ver os livros, tbm to fazendo uma listinha dos que eu quero ler hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Queria ler o "Se eu ficar". Como tem bienal aqui no Rio esse ano, quero muito ir e comprar vários livros que estou querendo comprar a um tempo. Eu recomendo os livros da Thalita Rebouças. Até agora, só li o "Fala Sério, Mãe!" é curtinho, se tirar umas horinhas do dia, da pra ler em uma semana, é bem engraçado.

    www.nathaliasgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve aqui em Minas. Eu fui.. foi muito bom.. pena que eu fui no ultimo dia.. Já não tinha muitos livros mais foi ótimo.. Obrigado pela recomendação .. Vai para minha lista. bjos

      Excluir
  5. Da lista de livros que você leu, eu li apenas ACÉDE em comum haha
    Li Se eu Ficar e a continuação (Para onde ela Foi) também, é bem bacana <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. vou confessar não sou muito de ler, mas queria muito ler a culpa das estrelas, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Desses só me interessaram o A Culpa é das estrelas, que eu já li, haha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, esses livros parecem ser ótimos!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá! Olha eu li todos que você leu em 2014! E em 2015 pretendo comprar e terminar de a série The Maze Runner!!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tenho dinheiro estou me virando em pdf mesmo. Bjos

      Excluir
  10. Oii, Danny! ^-^ Também fiquei alguns tempos fora, porém estou sempre por aqui... Boa sorte com os blogs de vocês, sério. ♥

    Em 2014 li uma quantidade razoável de livros, mas não tantos quanto eu queria. ACEDE não me chamou a atenção, faço parte da pequena porcentagem do planeta que não leu esse livro/viu esse filme. Toda a série de The Hunger Games merece aplausos *palmas* <3 Vidinha. Maze Runner não tive oportunidade de ler, ainda prefiro romances, juro. >.< Nunca ouvi falar de Poderosa, mas vou procurar, né? Se eu ficar é outro livro que não me desperta interesse algum... Já a série Divergente, tenho vontade de ler, mas até agora não comprei os livros... Pra 2015 é o que eu mais espero. *---*

    Gostei do post, mas se quer que eu te recomende um livro, que tal Quem é você Alasca? também do aclamado John Green? Adoro.

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheni! Quem é você alasca? Vai para minha lista.. Bjos

      Excluir
  11. Quero muito ler Maze Runner, espero arrumar tempo esse ano ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que já li todos? Por mais clichê que pareça amo a Culpa é das Estrelas, li várias vezes e sempre encontro alguma lição nova para vida! O blog tá lindo, parabéns.
    http://cometaloucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também quero ler A Culpa é das Estrelas, por mais que eu já tenha visto o filme, quero ler pra saber detalhes. Maze Runner eu quero ler e ver o filme também, porque parece ser muito bom. Sou louca pra ler Poderosa desde quando passava o anúncio sobre o livro na Nick. O filme Se Eu Ficar é lindo e eu quero ler o livro também para saber mais detalhes. E Divergente, me apaixonei pelo filme e agora quero ler o livro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Resposta: Aqui a gente já sai do banho soando de novo, haha! Então, tentei fazer uma vinheta, mas não ficou legal :P ai desisti mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  16. AA, eu bem queria de ter o hábito de ler mais, mas enfim...
    eu chorei assistindo o filme 'A Culpa é das Estrelas'
    o livro então, deve ser ainda mais completo e emocionante. ♥

    Beijão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da maioria dos filmes cortar muitos detalhes esse não corta não.. Mais o livro é muito mais emocionante. Bjos

      Excluir
  17. Li A Culpa é das Estrelas em meados de 2013 e na metade do livro eu já tava chorando igual louca. Sobre Se Eu Ficar, não recomendo muito não... mas vai de gosto né.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Entendo sua falta de tempo e eu também estou voltando aos poucos com o blogger. Também pretendo ler mais esse anobde 2015, pois ano passado li quase nada. Desses livros só li A Culpa é das Estrelas e os outros vinoa filmes. Todos são bem legais e prendem sua atenção.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também quero ler Maze Runner esse ano, e de preferência antes do segundo filme lançar, já até comprei os livros pra eu ler haha Li a trilogia da Verônica Roth em três dias, não conseguia parar de ler, gostei muito mas chorei demaaaaais no terceiro livro hahaha
    Já "Se eu ficar" também já li mas não gostei :/
    Depois me conta o que achou dos livros!!! Beijosss

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Queria muito ler a serie do Divergente, se for bom fala no blog *-*
    https://www.youtube.com/user/TheMaricremo

    ResponderExcluir
  21. Adorei o "a culpa é das estrelas", e a saga divergente. Apesar das pessoas não gostarem do final do terceiro volume, acho que foi muito bem conseguido.

    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a lista, principalmente os do John Green, me apaixono por cada um dele!

    http://www.fofurasdakah.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a lista, principalmente os do John Green, me apaixono por cada um dele!

    http://www.fofurasdakah.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .