Eu estou aqui \m/

    Olá juventude olha quem acabou de voltar por aqui \o/ . Eu passei um bom tempo fora ( como eu avisei ) e resolvi voltar em um momento especifico do mês de janeiro . Em quanto eu estava fora procurei ler o máximo de blogs possível para poder me renovar um pouco nos assuntos do OBP, e em breve estou vendo muitas mudanças por aqui . Aguarde !!
    Bem como eu disse voltei hoje por que essa é aquela época onde todo mundo ja nem sabe direito o que fazer das ferias . Ai vai algumas dicas .


01 - Ler livros : As vezes nos ficamos o ano todo enrolando para ler algum livro mas nos não lemos por que sempre tem aquele dever de física chato para fazer , por que não ler agora seu livro ?!

02 - Cozinhar : Procure receitas novas , que você nunca fez . Cozinhe coisas diferentes do que esta acostumada (o) . No caso de você ser um desastre na cozinha chame uma amiga, ela cozinha e você fica ajudando com as coisas mais fáceis .

03 - Series : Muitas vezes você esquece de ver um episodio daquela serie e começa a enrolar e quando vê nem assiste ela mais , que tal aproveitar para colocar isso em dia ?!
04 - Organizar : Se você é como eu , MEGA DESORGANIZADA, pode aproveitar o período e arruma tudo , maquiagens, suas pulseiras, brincos, anéis, etc ...

05 - Atualizar : Eu tenho mania de ir colocando musica no meu celular e quando menos espero ele esta lotado de musica e eu preciso apagar . Ai eu apago ?! Errado . Eu fico enrolando até falar que chega . Aproveite essas épocas para fazer isso , eu odeio apagar musica , realmente da uma coisa ruim no coração mas é preciso jovens !

06 - Filosofar : As ferias é uma boa época para você começar a pensar sobre qualquer coisa como o atentado la na França, e em vez de ficar indo na opinião da mídia refletir sobre o que você realmente acha sobre o assunto . Eu mesma cheguei a conclusão que tipo assim os cartunistas defendiam o ponto de vista deles através do trabalho , e os tio la defendeu o ponto de vista deles na bala . Tenham a certeza que os cartunistas não eram santos, eu tenho certeza que todas as pessoas que foram alvo do humor deles sofreram com isso , pode ser engraçado para eles , nem sempre para a pessoa .

Ai pessoal fiz um post bem rápido mas espero ter ajudado . Link Pra seguir Blog | Facebook | Youtube . Estou procurando afiliados interessados clique aqui .

6 comentários:

  1. Ler livros, ver séries e cozinhar é o que eu mais estou fazendo ♥ hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que eu faço todos! Hahaha! Só que ao contrário, eu não tenho pena de apagar música. Eu renovo mesmo, tem dia que eu ouço Lana Del Rey, três músicas depois estou ouvindo Katy Perry, -qq.
    Eu acho que eu tenho que filosofar menos, sério. Tem dia que eu vou dormir 3,4 horas da manhã pensando na vida - SOCORRO!

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
  3. Faço tudo isso e mais um pouco haha :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  4. Eu estou só comendo e dormindo kkkk, mas vou aproveitar esse meu restinho de férias e fazer algumas das dicas acima.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ler livros, cozinhar, tudo de bom para essas férias! Seja bem vinda de volta!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, estou lendo toooodos os livros possíveis!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .