Séries


Ola galerinha, já uns dia que o OBP ta com uma atrasos de postagem (1000 tretas). Mas creio que agora tudo regularizado, assim espero..  atualmente , assisti e to assistindo uma series muito bacanas e vo compartilhar elas com você, mas lembrando que algumas ainda não acabaram só estão em "obra"... Sinceramente tô adorando cada uma delas.. kkk.. e as que já acabaram vocês vão gostar.


Já assisti ou estou assistindo:

Once upon a time

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Faking it

Criada por Carter Covington (Greek, Hart of Dixie), a história gira em torno de duas amigas, Karma (Katie Stevens, de American Idol) e Amy (Rita Volk), que são confundidas por todos na escola por um casal de lésbicas. Tentando se tornar populares, elas decidem manter a farsa. No elenco também estão Bailey Buntain (Bunheads), como Lauren, meia-irmã de Amy; Gregg Sulkin (Os Feiticeiros de Waverly Place), como Liam, um artista que se preocupa com o meio ambiente; e Michael Willett (United States of Tara), como Shane, o garoto mais popular da escola, amigo de Liam.

under the dome

Under The Dome é uma série de ficção que adapta a obra de Stephen King. Na história, uma cidade se vê de uma hora para outra cercada por um domo invisível, o qual mantém a comunidade separada do resto do mundo. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência. 

kyle xy

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado.

The walking dead

A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.

A minha lista de series que ainda vo começar a assistir:

Arrow 

(Pr causa do arqueiro verde, adoro tudo que tenha arco e flacha, jogos vorazes,Daryl do The walking dead, Valente, deu para entender)
Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

Once upon a time Wonderland


Once Upon a Time in Wonderland trata-se de uma spinoff de Once Upon a Time.
A jovem Alice (Sophie Lowe, de The Slap) costuma contar, para qualquer pessoa que queira ouvi-la, as aventuras que viveu em um mundo estranho que existe além da toca do coelho. Nesse mundo ela conheceu um gato invisível, uma lagarta fumante e encontrou cartas de baralho que falam. Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que estão dispostos a submetê-la a tratamentos que a farão esquecer toda essa 'bobagem'.

Robin Hood


Robin de Locksley (que mais tarde se torna Robin Hood) regressa das Cruzadas, onde lutava ao lado do Rei da Inglaterra, quando descobre que a sua terra natal mudou… e para pior! O Xerife assumiu o comando e homens terríveis aterrorizam a população. Cheia de ação, humor e romance, Robin Hood nos surpreende e delicia, enquanto ele luta contra a autoridade do malvado Xerife de Nottingham com incríveis trapaças, disfarces, truques e ingenuidade, incomparável arquerismo e habilidade estrondosa com espadas.

Acabo :(.. Quais já assistiu, quais está assistindo?dicas para mim? to aceitando ta.. Beijao






7 comentários:

  1. fiquei super curiosa para assistir
    Once Upon a Time in Wonderland, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti tudo de under the dome e me arrependo. .rsrs
    Tenho que voltar a ver, ah eu estou tentando acompanhar faking it, estou gostando.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada em algumas...mas nunca sentei pra viciar em séries.
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem legais as dicas. Não assisti nenhuma dessas rs.
    Eu sou apaixonada na série Sobrenatural e ultimamente eu tenho gostado bastante de Pretty Litte Liars =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Também assisto Arrow, Under the Dome, Ouat, Faking It, e amoooo demais, sou meio tarada por séries hahaha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. the walking dead é melhor adoro kkkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dessas series eu já assisti apenas The Walking Dead e Kyle muito antigamete hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .