A que ponto nos chegamos -.-

    Acho que nunca na historia desse blog eu usei uma imagem junto com a introdução que estivesse relacionado ao tema da postagem , mas eu achei essa foto no WHI e me apaixonei por ela, eu não estou muito bem, acabei ficando com um mal jeito no meu pescoço, ja tomei tudo quanto é remédio para dor mas não passa .
    Navegando nas internet da vida eu encontrei uma matéria que me fez pensar : a que ponto nos chegamos ? Sei que não sou ninguém para ficar jugando as pessoas mas por favor leiam com bastante atenção a postagem de hoje e comentem de verdade a opinião de vocês . Tudo que eu tenho a dizer sobre isso é : A QUE PONTO NOS CHEGAMOS ? 






Fruto de um relacionamento na época do colegial, americana ficou 12 anos sem ter notícias do pai até que aos 17 anos, ela teve a chance de reencontrar o pai biológico. “Minha mãe era muito controladora. Ela tinha a senha do meu Facebook, desde a criação da conta. Um dia, depois de recuperar os meus privilégios de acessar a rede social, ele me adicionou como amigo. A princípio, pensei que fosse o meu avô, por causa do nome similar. Só depois me dei conta de que se tratava do meu pai. Eu disse que achava que ele estava morto e perguntei por que ele demorou para entrar em contato. Ele disse que sempre tentava me adicionar, mas eu sempre rejeitava o convite. Era a minha mãe controlando o meu perfil.
O contato seguiu via internet e eles descobriram vários gostos em comum. Se encontraram uma semana depois. Passaram o dia todo abraçados. “Descobrimos que somos muito parecidos.” Foi aí que a menina pediu para passar uma semana com ele, que morava cerca de 30 minutos de distância da sua casa. “Acho que minha mãe sabia que eu iria me mudar. Chegamos a um ponto onde eu precisava escapar, ela era muito controladora.”
Os dois passaram cinco dias juntos. “Ele estava morando com a namorada. Na primeira noite, dormiu no sofá e eu no chão, só para ter a certeza de que estava tudo bem. Dormir em lugares diferentes me deixava ansiosa e eu pedi para que ele ficasse comigo, caso eu tivesse pesadelo durante a noite. Na segunda noite, ele dormiu no sofá novamente. E no terceiro dia, eu me vi dormindo com ele no chão, deitada em seu peito, nos braços. A quarta noite passamos no chão de novo. Desta vez, nós realmente nos abraçamos. Quando acordamos, estávamos de conchinha. Eu não soube disso na hora, mas depois que nos declaramos, ele confessou ter tido uma ereção. [Não senti nada]. Eu estava dormindo e ele foi discretamente ao banheiro.”
Na noite seguinte, enquanto brincavam de lutinha antes de se deitarem, ela o mordeu. “Eu pude vê-lo arrepiado dos dedos dos pés aos ombros. Em seguida, ele beliscou minha coxa e eu me arrepiei toda. Paramos e dissemos que não sabíamos o que estava acontecendo, mas admitimos que sentíamos algo forte um pelo outro. Discutimos se isso era certo e nos beijamos. Depois, fizemos amor pela primeira vez. Foi quando eu perdi a virgindade.”
Ela conta que nunca teve vida social, namorou um garoto durante dois anos, mas foi traída. Em seguida, se relacionou com uma garota, mas ela era muito religiosa e a relação não vingou.
Há uma razão para eu ter perdido a virgindade com ele – eu nunca me senti confortável com outro homem. Foi incrivelmente sensual. Nós dois tivemos orgasmos”, relatou, acrescentando que em nenhum momento foi coagida ou sentiu estranheza. “Foi natural. Não foi um tabu. Senti como se estivesse fazendo amor com um homem com quem eu estava junto há anos.”
No depoimento, ela confirmou que eles se sentiram completamente apaixonados, sentimento que causou o fim do namoro do pai, na época. A mãe e a família materna os veem como pai e filha; já a família paterna os aceita como um casal e “estão ansiosos para que tenhamos filhos”.
Quase dois anos depois do início do relacionamento, eles planejam se casar. “Quero um casamento completo, mas não legalmente registrado. Não acredito que um pedaço de papel prove que você deseja ficar com a pessoa que ama.” Para isso, pretendem se mudar para Nova Jersey, onde podem se sentir seguros perante a lei. “O incesto entre adultos não é considerado ilegal por lá. E assim que mudarmos, vou contar a todo mundo.”
O desejo do casal é também ter filhos biológicos. Eles não temem risco algum. “Eu não correria o risco de ter um filho se eu soubesse que seria prejudicial. Eu pesquisei sobre isso. Todo mundo pensa que as crianças nascidas em relações incestuosas, certamente, terão problemas genéticos, mas isso não é verdade. Isso acontece quando há anos de consanguinidade, como com a família real.”
Mas ela admite que, às vezes, o procura como filha. “Quando eu preciso do meu pai, eu digo, ‘Ei, pai, preciso de você’. E nessa hora, ele não é meu noivo ou namorado, mas meu pai.”
Hoje, ela está com 18 anos e ele com 37, mas garantem que a diferença de idade não atrapalha em nada. “Eu nunca me senti dessa forma com ninguém.”

Quanto aos julgamentos, ela diz: “Eu não entendo por que estou sendo julgada por ser feliz. Somos dois adultos que salvaram um ao outro. As pessoas precisam pesquisar mais sobre incesto e GSA, porque eles não sabem do que se trata e não entendem como acontece. Quando você tem 18 anos, você sabe o que quer. Você é adulto diante da lei. Eu posso cuidar de mim mesma. Não preciso se proteção. Se eu estivesse em uma situação da qual eu tivesse que sair, eu sairia. Não tenho medo de me defender.”

Fontes [ www ] [ www ] .
VOTE EM MIM POR FAVOR É RAPIDINHO !!!! http://fashiondaych.com.br/5634/perfil

 Link Para Seguir o Blog |Facebook | Youtube |Quer ser afiliado ? Clique aqui .

27 comentários:

  1. É uma situação no mínimo estranha, não é? Apoio diversos tipos de relação, mas acho que pai e filha ter um relacionamento amoroso é algo meio errado.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo ver como algo normal, sei lá. Acho que quando o cara doa o esperma, não conhece e nem sabe quantos filhos tem e por acaso o destino coloca uma filha para namorá-lo ai sim. Ninguém tem noção de parentesco, mas a filha sabendo que é pai e ás vezes procurá-lo como pai sei lá.. Tem cada história.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Tive de ler algumas vezes porque não entendi direito -q
    É uma coisa com a qual não estamos acostumados, eu, particularmente acho estranho. Entretanto, se ambos estão felizes com essa escolha, isso é o que importa. Sociedades antigas praticam o incesto, e isso era comum para eles. Acredito que a realidade, e visão de certo ou errado varia de acordo a cada meio que se vive.

    RAW

    ResponderExcluir
  4. Isso é nojento e anormal. Se fosse aqui no Brasil, com certeza o pessoal ia dar um jeito nessa situação. É cada uma que o pessoal inventa. Ela deveria fazer consultas com um psicólogo e até um psiquiatra. Até matar é mais normal que isso.

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito complicado, porque se eles estão felizes tudo bem, só que eles vão ser muito julgados, imagina se eles não conseguem aguentar as pessoas julgando o tempo inteiro e resolvem se separar , daí sim vai ser um problema, pois eles são pai e filha e se isso acontecer eles vão ficar se estranhando. Sei lá, não tenho uma opinião formada sobre isso, só sei que não deve ser nada fácil!

    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade, a que pontos chegamos? Acho que até imoral, doentio. Infelizmente a cada dia o mundo está pior

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Li o post inteiro e puxa, só agora parei pra pensar... A humanidade está cada vez mais evoluída, não existe mais o verdadeiro conceito de familia
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei no mínimo estranho...não acho certo esse tipo de relação :/
    Beeijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não me sinto muito confortável em dar minha opinião sobre a vida alheia. Apenas não acho que ter 18 anos significa ter maturidade o suficiente para saber de tudo, como a menina diz. Às vezes, nem com 50, 60 sabemos. E também lamento, porque esses dois não saberão o que é ter uma família de verdade, muito menos os seus filhos. Porém, muitas vezes, nos encaixamos na "normalidade" e também não temos esse privilégio. Só seria melhor que deixassem crianças fora disso e não tivessem filhos. Acho que ninguém merece ter que lidar com uma situação dessas sem escolher isso.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  10. Tive que ler duas vezes pra ter certeza de que estava entendendo certo.
    Não sei se achei errado demais, ou se parabenizo pela coragem de assumir uma coisa assim. Confuso, né?
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Sai da minha lente. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa história. Mas é muita coisa envolvida né? Até porque ela não conhecia o pai como pai, ela conheceu ele como um homem normal mesmo, então nem pode se esperar uma relação de pai e filha mesmo, mas que é estranho.. aaaah isso é.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei realmente abismada com essa história. Não tinha lido na íntegra, como foi o caso no seu blog e fiquei cada vez mais intrigada.

    os humanos estão deixando o animal dentro de si tomar conta. Acho que não temos mais jeito.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, nem sei o que comentar sobre essa situação. Ao ler senti uma estranheza absurda.

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. nossa, a que ponto chegamos mesmo hein.........

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que estanho! Realmente, à que ponto chegamos? Não sei nem o que dizer sobre isso, mas é muito bizarro...

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  17. mds nem sei o que pensar sobre isso, sou o tipo de pessoa que não tenta julgar ninguém por não estar no lugar da pessoa, mas vc se relacionar com seu pai... Não quero julgar, eles estão felizes, mas ainda sim é muito incogitável uma coisas dessa pra mim.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A que ponto nós chegamos? Cara, adorei o post... O que faz com que a gente pense em que mundo estamos, a família perdeu o verdadeiro valor. Eu não tenho uma relação tão boa com meu pai e não me imagino NUNCA, tendo com ele uma relação a mais que "pai e filha".

    Bjs :*
    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. C h o c a d a. Não sei nem o que falar, sério.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  20. Quando paramos pra pensar é que nos damos conta que as coisas andam cada vez pior
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  21. ''Estão ansiosos para que tenhamos filhos'' que????? Eu sou mente aberta, mas respeito a família. Na minha mente, não dá tipo pra ter uma relação com alguém que te gerou sabe? É estranho, tipo.... sei lá, muito estranho. Pensar nisso já é bizarro e ver isso acontecendo é ainda mais. Mas, não podemos fazer nada sobre né? Não apoio, mas ela realmente sabe o que faz então respeito isso. Mas acho bem errado.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A questão acho não é nem ser normal ou nao, mas as 17 anos a menina não tem certeza das decisoes que ira tomar na vida.
    a que ponto chegamos mesmo ahah
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  23. Como já comentei aqui, passei para agradecer teu comentário e avisar que tem post novo lá no blog!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi linda!
    Que situação anormal, cada dia que passa existem mais e mais esses tipos de situações, ainda bem que existe pessoas normais e decentes, ainda bem!

    Tem post novo no blog, vem conferir :)
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá :’) Estou a fazer um Giveaway onde dou a oportunidade de ganharem o fabuloso Créme de Rosto Benamôr. Convido-te a participar :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  26. Eu acho isso doentio. Sou a favor de todas as formas de amor, mas essa? É um absurdo da parte do pai e a filha é claramente doente, aliás os dois são né hahaha. Realmente, a que pontos chegamos!
    Beijoss

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  27. Olá linda!
    Isso é realmente muito estranho... Não entendo como é possível ter um sentimento dessa forma entre pai e filha. Meu comentário pode ser equivocado, mas pelo fato que ela disse que só se sentia segura com ele, tenho certeza de que ela precisa de um psicologo pra saber diferenciar as emoções.
    A atração que ela sentia pelo pai dela não era amor, isso não é amor. isso é carência pela ausência de um homem como uma figura paterna, apenas isso.
    Mas, ok, né? Se ela está feliz, que seja. Só devemos torcer pra que no futuro o arrependimento não venha como uma sombra (o que provavelmente vai acontecer!).

    Bjs, Kath ♥
    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .