DIY Dreamcatcher - Solução Econômica

    Olá gente bonita tudo joia com vocês ?!?! Eu estou meio feliz , meio irritada . Feliz porque essa semana eu estou saindo mais sedo da escola graças a realização de umas palestras , eu ainda não tive nenhuma palestra então eu não sei como é , a minha vai ser sexta . Mas se eu achar interessante eu vou postar aqui sem duvidas . De qualquer forma esta valendo sair mais cedo . Estou irritada por que eu odeio quem visualiza e não responde minhas mensagens e isso aconteceu comigo ontem , so que foi uma mensagem muito importante para a pessoa não responder '-' .
    De qualquer forma isso aqui não é sobre como tem foi meu dia . Hoje eu vou postar um tutoria sobre o Dreamcatcher ( filtro dos sonhos ) . Primeiro eu vou dar um apanhado na historia bem rápido e depois mostrar uma solução bem econômica para você ter o seu .
   Lembrando pessoal que eu estou buscando afiliados para o blog , e eu peço aos interessados que cliquem aqui >> xx << la tem todas as informações .






    O filtro teve origem nos países ao norte do continente americano , era feito pelos índios para espantar energias ruins que " viam " com a noite . Conta a lenda que um índio teria tido contato com um deus em forma de aranha , e que ele teria aconselhado o índio a fazer esse filtro .
    Se vocês quiserem comentem que eu faço um post mais detalhado sobre isso , neste post eu busquei alternativas mais baratas de fazer o filtro porque todos que eu ja vê até hoje você tem que sair pra comprar alguma coisa e o meu foi feito com materiais que eu tinha aqui em casa e que eu sei que todo mundo vai ter .
    Primeiro você precisa de algo redondo para fazer a parte que fica em volta . Vocês podem usar do o que quiser minha sugestão é pegar alguma puceira velha, ou a tampa de uma vasilha velha e recorta.
    Eu usei aquelas puceiras neon que eles dão em festas por que eu queria um bem pequeno . 

    Você vai precisar de linha para encapar o objeto redondo que você escolheu , eu tenho algumas sugestões que é linha de custura, fitilho ( mas com fitilho não fica muito bom ), tira de alguma roupa velha, e barbante . 

    Corte um pedaço generoso de barbante/linha e va enrolando tudo (deixe um pedaço a mais no começo como mostra na imagem ). Se quiser pode ate fazer com mais cores .


    Finalize amarrando o pedaço de barbante do final com o do começo, não esqueça de deixar um " buraco" pequeno .
    Agora vamos a parte mais importante, amarre a linha no mesmo lugar onde tinha amarrado anteriormente . 
    E faça como mostra nas imagens abaixo, lembrando que o tanto de vezes que você vai fazer não importa , você pode escolher . A segunda " fileira " você tem que fazer na primeira e assim por diante .
    Você pode ir inventando de acordo com o seu gosto , e colocando varias coisas . Você pode ver na imagem no inicio deste post que os dreamcatcher tem algumas penas amarradas neles , no meu caso eu não tinha pena no dia que eu bati estas fotos então acabei não colocando . Existem vários outros tipos que eu pretendo colocar em outro post . 

O que acharam dela ? Link Pra seguir Blog | Facebook | Youtube

7 comentários:

  1. Eu já sabia como se fazia, mas desta forma não conhecia. Olhando assim parecer ser tão simples, inclusive tenho tudo aqui em casa agora mesmo. Talvez quando terminar uns afazeres eu faça o meu, minha cama precisa de um toque. Na minha escola também tido umas palestras, mas relacionadas a Educação Infantil, já que vou trabalhar com isso. Só que não tem influenciado no meu horário de saída :C
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto em alguns blogs e nuns vídeos como fazer, mas nunca tentei por (preguiça) parecer muito complicado e tal... não tenho essas habilidades e quando alguma coisa embolasse eu ia soltar na hora e_e
    Por isso comprei o meu numa feirinha da praia por 10 reais que pra mim foi um preço até bom, já que geralmente eles são beeeem mais caros...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Super criativo <3
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Eu criei ele ontem. Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, antes de comentar já fui pegar os materiais kkkk
    fica linduuu ^^
    Eu aceitei parceria ok ^^?

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi! Parece fácil, mas não sou muito de filtro de sonhos. E acho que escolheria comprar ~ mundo capitalista e eu também ~ GASYUAGSA
    Enfim, a história dele é super interessante, já havia lido mais em outro blog e minha professora já comentou sobre também >< É sem dúvidas, super fodinha
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito legal. Faz um tempo que tava querendo aprender a fazer. Amei.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O seu ficou muito fofo, adorei esse DIY, acho que vou tentar fazer um pra mim também porque sou louca por um desses.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .