Funciona mesmo ?

    Bem pessoal eu sei que não ando postando muito mas depois de tanto tempo afastada eu meio que perdi o ritmo , mas com o tempo eu vou voltando a rotina . Nossa pessoal eu estou super realizada com o meu lado afetivo e so faz melhorar ! Pela primeira vez eu ao em vez de ter pressa aproveito cada segundo como se fosse o ultimo . Mas vamos parar que ja ta ficando omosexualizado e o post não tem nada haver com isso .
    Bem indo direto ao ponto... Eu estava pensando sobre o que eu costumo ouvir das meninas em relação ao site/revista da capricho . Para quem não sabe eles disponibilizam duas coisas que eu acho muito interessantes : Horoscopo e Testes . E a maioria das meninas por acharem que é uma revista adolescente não acreditam muito então eu vim falar sobre esse assunto hoje .

Lembrando que tudo neste post foi minha opinião então caso descordem não juguem , opinião é que nem c*
    Horoscopo :  este ja é um assunto muito complicado por que muitas pessoas não acreditam, e outras nem sabem direito o que é . O horoscopo basicamente se baseia na posição dos planetas e dos signos dos zodíacos que é determinado pelo dia de nascimento ( por exemplo eu nasci dia 05 de maio, logo meu signo do zodíaco é touro , mas se você nasceu dia 04 de março, por exemplo,  você é de aries ) para forma uma especie de diagrama . E a parti desse diagrama os astrólogos definem, por exemplo, personalidade e coisas importantes que aconteceram em determinada época de sua vida. Eu creio que quem não acredita em horoscopo é por que nunca parou para ler , tipo assim , todo mês ir la e da uma lida , por que eu tenho costume de olhar o meu e o das minhas amigas e ele sempre diz o que esta acontecendo em nossas vidas e da conselhos para que superemos as nossas dificuldades. Mas por ser o da capricho muitas pessoas pensam que não tem seriedade , mas se não fosse serio perderia a credibilidade . Podem acreditar no que eu estou falando . Ficou curiosa para ver o seu horoscopo ( clique aqui ) .
    Testes : So de falar nessa palavra tenho certeza que muitas pessoas pensam que estão ferradas por que vão tirar um zero ( entendedores entenderam ) . Em fim , muitas pessoas acham que é bobagem e talzi , mas alguns testes eu acho super divertidos e outros super interessantes . Para mim os testes servem para que eu consiga me encontrar melhor , para que eu possa definir minha propia personalidade melhor . Alguns resultados me deixam um pouco confusa, e por ser uma revista teen a maioria dos testes são voltados para situações do nosso propio cotidiano . Ai vai dicas dos testes mais interessantes na minha opinião :
Qual é seu maior defeito?
Qual bota você vai usar neste inverno?
E vocês ? Opinem isso para mim ser muito importante . Facebook - Youtube - We Heart It - Link para seguir o blog 

7 comentários:

  1. Adorei o post, Horoscopo não acredto não, mas acho seu ponto de vista legal e interessante ;) Tenho amigas que lê o delas todos os dias, e outras não saem de casa sem ler , eu acho normal, cada um acredita numa coisa, mas eu nunca parei e fiquei lendo sabe? Mas elas lê o meu tbm kkk
    Já os testes eu adoro, e estou fazendo esses agr, faço todos que vejo rsss
    Beijos :*
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  2. Os testes eu não ligo e nem faço mais por não gostar mesmo agora o horóscopo eu sempre leio e muita coisa bate com o que estou no momento, outras vezes não, mas gosto de ler.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, digamos que eu não sou uma escrava de Horóscopo, mas eu sempre acompanho o meu e a maioria das vezes está certo. Teste pra mim, são apenas passatempos, é legal fazer alguns, mas não boto fé nos resultados deles não huehue, adorei o post!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os horóscopos podem trazer verdades sim, falo por experiência própria.
    Mas não possuem plenitude e particularidade.
    Viver em função deles é não estar a par de tudo sobre nós mesmos como todos os outros que não o acompanham. (mas esta é a minha opinião, respeito a sua. Contudo deixo aqui no meu espaço de comentário a minha participação)

    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ah! eu leio horoscopo, e tem vezes que tem coisas que batem sobre mim, ou sobre o que acontece, e tem vezes que não, mas eu gosto :D
    Eu gosto de fazer testes tbm, mas tem vezes que eu não concordo com o resultado kkkkkk
    adorei adorei :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito nessas coisas <3 Ótimo post!
    ps: que blog divoooooooooo, seguindo!
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que são assuntos que interessam as adolescentes pelo fato que a maioria das vezes o que está escrito bate com que elas estão passando, por isso elas gostam mais.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .