Unhas : Removedor com ou sem acetona ?

    Olá pitucos >3< joia ? Bem pessoal eu estou de castigo , e estou mexendo no pc escondido ( o que eu não faço por vocês ) então se eu demorar a responder os comentários paciência ! Muitos vão me pergunta por que estou de castigo , eu vo falar de  uma vez então . Eu estava lendo um livro na aula de inglês e o professor pego meu livro ( e para mim devia ser crime federal interrompe a leitura de alguém ) eu tava mo revoltada ai ele mando eu abrir o livro e eu disse que não era obrigada , ele me mando para a supervisão e chamaram minha mãe na escola ...
   Que lindo não ?!?! Mas vamos ao post . Hoje vou falar sobre removedor de esmalte com ou sem acetona . Não chega a ser review mas vamo que vamo .



    Foram esses os produtos que eu testei : Removedor com acetona da marca Ideal de 60 ml e o óleo de banana da marca farmax de 28 ml . Antes de mais nada eu não estou recebendo nada para falar dos produtos . Eu com minhas propiás pernas fui na loja e comprei-os . Estou postando no blog por achar um assunto interessante .
    O removedor com acetona creio que todo mundo ja conhece por ser o mais usado e talzi por isso não tem o que falar . Vamos ao óleo de banana que no caso é a novidade .
    O óleo de banana é muito bom para remover o grosso do esmalte por que ele não sai dos cantos , quer dizer sair sai mas você tem que fazer muita força ( o que eu achei estranho ) . A embalagem tem esse contador de gostas que evita o desperdício do produto , mas sua mão depois fica cheirando a banana por um bom tempo ( umas 4 horas ) o que é desagradável . Apesar disso eu gostei bastante de limpar o esmalte que fica na pele quando eu estou fazendo unha com o óleo de banana por que sai rapidinho e ele demora a secar mais então por mais que você use um esmalte preto por exemplo da pra limpar até 3 unhas sem trocar o algodão . 
    Eu não recomendo muito o produto a não ser que seja para remover o esmalte que fica na pele !
E ai vocês usam o óleo de banana ? Ja usaram ? O que acham ? Comente para mim . Facebook | Youtube | We heart it | Link para seguir o blog .

5 comentários:

  1. Usei muito acetona, hoje uso um removedor da Risqué que é ótimo.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Todos falam que sem acetona é melhor e tal.. mas eu prefiro ser mais "comum", entende? Hahahaha adorei o post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o óleo de banana, vou experimentar ^^
    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  4. Eu nem pintar a unha pinto, mas eu gosto de cheirinho de banana poxa :( KGDFHJGHDFJKGHDKJGHDFKJDHJ

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .