Review Shampoo Elseve

    Olá pitucoides , joia ? Bem eu estou numa #revolta danada . Bem no post onde eu falava das novidades eu deixei um formulário de contatos que se a pessoa ler o post ela vai saber a função dele e eu resolvi a resposta de varias pessoas no formulário achando que era área de comentário .  E também teve pessoas que leem o post e essas sim mandaram a mensagem certa no formulário .
    Bem no post de hoje eu vou fazer algo que até hoje eu ainda não tinha feito que é review , que para quem não sabe esses linguajar , eu vou postar a minha opinião sobre tal produto . O produto de hoje é o shampoo e condicionador elseve proteção total 5 , L'oréal Paris .


    Bem para começar eu comprei essa caixa que vem com os dois produtos a um preço mais barato , chega a ser pouca coisa tipo de dois a três reais mas ja ajuda . A começar pela embalagem , eu goste muito a combinação entre tons pasteis e o tom vermelho fico muito bom , as tampas são lisas então quando esta acabando da para virar de cabeça para baixo e não precisa ficar batendo na mão para sair , a tampa abre com facilidade mas não é algo que se você colocar na mala para viajar vai vazar nem nada .
    O shampoo ( assim com o condicionador ) tem um cheiro muito agradável que ficam no cabelo por dois ou três dias . Não é nada muito forte nem enjoativo , mas sim agradável . Quanto a textura do shampoo eu acho que poderia ser um pouco mais consistente apesar disso na primeira vez que você passa você sente uma macies imediata , e quando você passa pela segunda vez fica tão macio o seu cabelo que parece que acabou de hidratar . Aqui em casa o condicionador sempre dura um pouco mais , e deu para lavar com ele cerca de 25 vezes o cabelo . 
    O condicionador tem uma textura que você tem que até aperta com um pouco mais de força a embalagem se não quase nem sai , se você usar acompanhada do shampoo ( por mais que o cabelo seja andulado ) você sentira a textura de quando você faz prancha ( com o cabelo molhado é claro ) . Alguns condicionadores você tem que passar duas vezes para obter o resultado desejado mas com esse você usa uma e pronto . O único ruim é que demora muito a sair . Quando você acha que ja saiu tudo ainda ta com o cabelo todo branco de condicionador , mesmo que passe uma quantidade menor e ele durou 29 lavadas .
    Promessas : combater a quebra , rigidez, opacidade, ressecamento e pontas-duplas . 
    Nota : no meu casso eu estava lotada de pontas duplas e meu cabelo esta um pouco ressecado . Ja estou sem nenhuma ponta dupla e sem duvidas combateu a secura .

Considerações finais : 
Vele a pena usar ? Sim ( X ) Não (    )
Nota : 9,5/10

E ai pessoal o que acharam ?? Espero que tenham gostado . Não esquece de participar do sorteio do lay . Facebook | Youtube | We Heart It | Link para seguir o blog .

8 comentários:

  1. Já usei muito o shampoo e condicionador da Elseve e confesso que gostava bastante do resultado também! Ele hidrata o cabelo e rende bastante...
    Adorei a resenha, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bom saber! Meu cabelo está precisando urgentemente de algo assim.
    E meu sonho é ter um cabelo como esse da foto que você escolheu pra abrir o post *-*
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bom, são ótimos.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que usei Elseve, na época até que foi bom pro meu cabelo.
    Estou precisando hidratálo, talvez eu compre a linha para experimentar! :D
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal que você contou as "lavadas", achei isso bem interessante! Faz teeeeempo que não uso nada dessa marca pros cabelos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Não posso usar shampoo nem nada da elseve, deixa meu cabelo puro óleo, acredita? :(((
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  7. Elseve é super boa mesmo.
    Eu uso e gosto.
    Acho que super funciona no meu cabelo.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, estou te seguindo, já me segue?
    *Nunca usei elseve.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .