Felicidade de Macaco + Estilosa


    Olá meus lindos , como vão as coisas ?? Eu estou com uma felicidade de macaco kkkk' . Hoje eu estava respondendo os comentários mo triste por que eu afundei na minha prova de Tecnologia da Informação . Eu estava me sentindo um ser inútil quando eu entro no blog  By Lais lima e me deparo com isso a imagem abaixo , na qual você pode clicar e ampliar . Serio eu pulei como um macaco , me fez sentir melhor sabe ??

    Bem meus amores não sei se sou apenas eu mas estou enfrentando problemas com o blogger eu não consigo mais atualizar os meus gadgets ( vontade de estapiar alguém ) então o gadget de agenda esta muito atrasado e não adianta criar um novo que não da pra salvar --' . Indo direto ao post de hoje eu vou postar fotos da Taylor Monsen que eu amo de paixão , tenho até um tumblr dela pode clicar aqui e vê se quiser . Eu não vou comentar sobre o estilo dela por que eu tenho prova amanha e eu tenho que estudar mas eu não podia deixar de fazer post ner <3 amor eterno pelos leitores , sem mas delongas ai esta .






Eu tenho sonhos toda noite com essa utima foto kkk' mas creio que o horario que eu estou escrevendo o post não permite que eu os conte . Youtube - Facebook - We Heart It - Link para seguir o blog .

9 comentários:

  1. 1°... TAYLOOOOOOR *OOOOOOOOOOOOOO* ESSA MULHER É UMA DIVA *OOOOO*
    Pronto, não irei mais estrapular u.u Ah, a Lais apenas falou a verdade u.u Não entendo como o blog de alguém é tão 'lecau' *-* Seu blog e o Dream UP! estão na minha listinha ♥
    Blogger [WWW]

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ti, flor! É sempre bom ter o nosso trabalho reconhecido, ainda mais quando estamos tristes por alguma coisa.
    Bom, realmente a Taylor é bem estilosa.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Felicidade de macaco hahahah! Taylor é perfeita com certeza, além de o estilo ajudar muito né?!
    http://g-oldencastle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa que tu ficou feliz. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
    Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/04/sorteio-internacional-lista-de-desejos.html

    Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa pra saber sobre o sonho ahsuahushauhsuas


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As vezes o blogger esta tirando umas férias.
    Mas depois volta ao normal!
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  8. O blogger está ruim mesmo. ): mas aqui, tudo já se resolveu! Enfim, parabéns por ter aparecido no blog da Laís e a Taylor é diva, gente. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .