Recomendo do mês : How To Get Away With Murder .

    A não gente, vocês viram a imagem ao lado ?? Vou rir eternamente disso kkkkkkkk' . Isso não diminui o meu estado de sofrimento que eu ja estou a quase 15 dias , mas fala serio !! Depois dessa eu nem me acho mais retardada . Ta aí um bom motivo para não deixar seu pai usar o facebook ... Créditos da tirinha www .
    Hoje eu estou fazendo o post recomendo do mês, onde eu dou meus pitacos sobre alguma coisa que eu conheci esse mês e gostei , e acho que vale apena vocês conferirem . Vamos la ?!

    Vocês ja ouviram falar de How To Get Away With Murder ? É uma serie que esta sendo lançada a pouco tempo e que me deixou muito impressionada . A historia da serie é muito bacana e envolvente, você meio que vive a vida dos personagens e talvez você ( como eu ) comece a dar um pouco mais de valor a assassinos, ladrões e corruptos . Longe de mim querer dizer que isso seja certo mas pensa so o trabalho que eles tem para esconder suas mentiras ... A serie mostra muito disso .
    Quem me conhece sabe que eu odeio serie mas essa foi diferente . Além da própria serie tem um jogo relacionado com o assunto , isso mesmo ! No jogo você deve resolver " casos " para ocultar assassinatos, caso queira jogar esta aqui o link www .
    Se você espera uma resenha veio ao lugar errado . Essa não é uma resenha so uma indicação . Vou deixar o trailer aqui e quem se interessar da um google ;) .


Our Black Pen - Facebook | Link Para Seguir o Blog .
Nakagami - Instagram | Facebook | Youtube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .