Tratamento Para Cravos

    Olá fofuras tudo joia ? Eu estou morrendo de dor de cabeça :s mais tudo bem !! Bem eu queria agradecer por que vocês são muito lindos mesmo . Eu deveria postar ontem mais so que não deu .
Lembrando que estou procurando afiliados . Interessados clique aqui .
    No post de hoje vou ensinar uma coisa que aprendi a pouco tempo , eu tenho cravos no nariz e so quem tem sabe como é irritante . Ontem eu descobri um " tratamento" que pretende por fim aos cravos . Lembrando que você é responsável pelo que você passa no seu rosto e quem tem alergia a lactose não pode nem sonhar em fazer essa merda em !!









Material :
- Leite Integral ;
- Gelatina em pó sem gosto ;
- Colher ;
- Recipiente que possa ir em microondas ;
- Microondas ;
- Energia ; kk'

Preparo :
- No  recipiente coloque uma colher de gelatina ;
- Acrescente meia colher de leite , se você vê que a mistura não esta desgrudando do fundo ponha mais um pouco ;
* Dica : nunca coloque o leite direto no recipiente você vai acabar fazendo merda .
- Leve tudo ao microondas de 10 a 15 segundos ;
- Quando retirar vai estar assim ;
* PS : O cheiro é horrível, serio gente é , muito ruim . 
- Não pode aplicar assim que retira mais não demore muito , você vai ter que passar com ele meio quente ainda se não vai dar errado ;
- Aplique no rosto e logo depois de alguns segundos retire .
    Ouvi caso de pessoas em que não funciono mais em mim deu tudo certo , não fico 100% mais ficou uns 80% . Não sei por quanto tempo funciona ainda porque eu fiz hoje . Aplicar um bom esfoliante na pele depois ajuda muito .
O que acharam dela ? Link Pra seguir Blog | Facebook | Youtube . Estou procurando afiliados interessados clique aqui .

6 comentários:

  1. Oi amora, estou bem sim, eu tenho um problema seríssimo com cravos e espinhas, vou tentar fazer esse tratamento espero que der certo, obrigada por compartilha algo tão bom para nós ♥
    Beijos,
    destinoconfuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii >3< Tenho 13 anos mas, por incrível que pareça, não tenho nenhum cravo ou espinha. Não conhecia essa sua dica, e achei bem legal, simples e diferente, além de ser bem fácil e barato de preparar, e parece que faz resultado mesmo! Beijos >3<

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, amiga <3 Que dica otimaaaa. Certamente, vou tentar fazer. Amei seu blog, uma graça *-* Beijoo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei da dica. Já tinha visto antes, mas a maioria das pessoas que comentaram não tinha dado certo. Vou tentar né rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,
    Adorei sua dica! Vou fazer, tenho muitos cravinhos no nariz, e acho que vai dar super certo!
    Amei, seu blog também!
    Primeira vez aqui e já virei fã!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dica simples e maravilhosa, adorei!

    Me visite quando puder!
    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .